domingo, 13 de fevereiro de 2011
"Eu não achei o amor da minha vida, não estou amando ninguém, não tenho nenhum lugar pra ir, não tenho companhia pra sair, não tenho vontade de estudar, não quero mais sair com a minha familia, não tenho motivos pra sair da minha cama. O que eu mais quero é que um dia apareça uma pessoa que me faça feliz de novo, como um dia eu fui."
![]() |
"De noite em meu quarto, desligo as luzes e vou deitar. Mas antes de dormir paro pra refletir; Como foi meu dia, em que eu errei, o que eu repetirei amanhã .. Quando bate a tristeza, fecho os olhos e tento chorar, mas as lágrimas não caem, talvez porque eu não seja corajosa o suficiente; Fico pensando se tem algo que justifique minha vida, e acabo adormecendo. Sonho com o dia em que ficarei bem novamente." |
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Sei o que é perder um amor quando ainda se precisa dele. Já estiquei todas as pontas dos dedos para trazê-lo de volta, não alcancei mais. Minhas aspirações davam a entender que a parte dos dias que me caberia viver não passaria de histórias que talvez nunca chegassem a se completar, nem mesmo no papel.
Não tenho a oferecer nada além de um coração cortado, costurado e sem uma moldura traçada para sustentá-lo no ateliê de minhas esperanças. E não há nada que me faça deixar de sentir, mesmo tendo entregado cada folha ao barulho das tesouras. É com tristeza que vejo esvoaçar cada página de um sentimento meu. Elas pousam serenas num pisoteado chão de festa, que, apesar de ter amanhecido, não encontrou seu final.
Enquanto escrevo, fico olhando nossas fotografias tentando imaginar se ainda se lembra de nós. Toco o seu rosto com as mãos e o baú se fecha, guardando-nos num momento que não é mais o nosso. Fomos deixados sobre um tempo em que tudo enferruja, a começar pelos sonhos e a terminar pelo coração. Apenas minha caneta nos memoriza.
Trem da Partida.
Eu fico na próxima estação ou é você que vai ficar no meu lugar?
Preciso dá um rumo para minha vida e preciso saber quem vai ficar e quem vai dizer adeus.
Aqui é o fim para um de nós, você fica ou fico você vai ou eu vou?
Bem, de uma coisa eu tenho certeza, não temos mais possibilidades de seguirmos juntos.
Fui ousado em achar que teríamos algum futuro, muito irracional, é palavra certa.
Parto com uma indiferença no olhar e não te vejo nem imagino você mais como antes.
Deparo-me agora com uma pessoa infantil, incapaz e fraca. Que só sabe reclamar e falar bobagens. Quero que você resolva-se, fica você ou eu?
Eu prefiro ir, porque se ficar vou lembrar de você, das tardes inesquecíveis que passei ao seu lado, das brigas gostodas que tinhámos, das gargalhadas que davámos, do amor que não deu certo. E eu não quero isso. O vagão está pronto e eu estou indo embora. Quem sabe um dia eu volte, quem sabe...
Adeus.
Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução,
deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.
Está ciente de que toda vez que me deixa, cria buracos dentro de mim. Está ciente de que quando voltar, outro terá preenchido alguns deles. Ou talvez, somente o tempo os preencha. Está ciente, mas continua me rasgando, continua me magoando. O que será que você mantém em mente? Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha. Mas, nos deixamos levar, deixamos sempre do jeito que está. Algum dia, e esse dia há de chegar, os pequenos pedaços da sua alma voltarão a me completar !
Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira.
Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E
você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você
resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando
dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos.
Cansei, cansei de pessoas que acham que seus
problemas são o fim do mundo. Quando a vida
delas mal começou, elas simplesmente esquecem
que elas tem uma familia linda, que elas não
passam fome, que elas tem aonde morar e que no
natal o seu presentinho está lá de baixo da
arvore. Existe problemas piores que os seus, e
em vez de reclamar agradeça pelo que tem, e
ajude quem precisa, pode ter certeza que
precisam muito mais que você.
Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é
Duas amigas conversam
Amiga 1 : Preciso te contar algo.
Amiga 2 : O que é? Você parece preocupada, triste…
Amiga 1: Eu estou com Cancêr.
As duas amigas se abraçam por um longo tempo.
Duas semanas depois as duas amigas se reencontram, um delas sabendo que a outra havia tirado todo seu cabelo decide fazer uma surpresa .
Amiga 1: O que houve com o seu cabelo?
Amiga 2: Cortei.
Amiga 1: Você quis dizer, raspou não é ?
Amiga 2: Tanto faz, eu gostei.
Amiga 1: Por que fez isso?
Amiga 2: Porque não ia suportar o olhar das pessoas tendo dó de você na rua, não iria conseguir me sentir bem tendo cabelo enquanto você não tinha nada, porque não seria sua amiga se preferisse meu cabelo a seu bem-estar, simplesmente porque a gente agora vai poder ir no shopping e comprar varias perucas! Já imaginou, nós duas de cabelo Rosa? Não suportaria te ver sofrendo, odiaria te olhar e ver lagrimas ao em vez de um sorriso, nunca me perdoaria se te olhasse nos olhos e pensasse que eu poderia ter feito muito mais, porque iria bater em todos que te encarassem por muito tempo, porque você é mais importante para mim do que eu mesma, eu não conseguiria viver se não tivesse feito isso.
Amiga 1 chorando : Você é realmente louca.
Amiga 2 : Eu te amo
Amiga 1 : Eu também.
Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Ah… Porque não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Ainda me Lembro .
de tudo o que quero esquecer, das nossas conversas até o atardecer, de como sonhavamos em ser felizes com quem amava-mos o problema que você não sabia que eu ainda tinha você reinando em meu pensamento, você sempre foi a pessoa mais importante de minha vida, a pessoa em que fazia meu coração pular, mesmo depois de tanto tempo sem te ver, não consegui esquecer, o quanto eu amo você! Para que me perguntar do fim, se o fim voce ja decidiu, em um dia de mãos dadas a mim, e no outro voce fugiu, vem me dizer, que a distância não vai levar você, que a nossa história não vai se perder e que nada ou ninguém te fará esquecer nossas conversas até o atardecer.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)